terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mais um mês, 4 meses.....

Pessoal!!!!
esse mês sim voou, acho que já superei a barreira da distância, e estou conseguindo ver o tempo passar quickly....
eu não sei o que aconteceu esse mês, mas como as coisas aconteceram..... acho que a culpa foi da Cibele, que chegou e a gente se deu bem, porque ela conseguiu me arrastar para a rua, e o melhor, eu me diverti muito!!!!!
Claro que algumas coisas não mudam, afinal, aquilo que está em mim, não sai....amizade, amor e carinho de pessoas amadas!!! Ai que gostoso sentir isso....então, isso não vai ter jeito mesmo!!!!
Os três primeiros meses, realmente são os piores, passou o terceiro, o resto a gente tira de letra!!! Isso é uma verdade absoluta, e eu sou a comprovação científica, e para vocês que me conhecem, verem eu dizer isso, realmente é porque as coisas estão bem...
Claro que estou enjoada de fazer sanduíches, afinal, não é minha cara... mas meus clientes são queridos, e meus chefes são legais, então, estou tranquila POR ENQUANTO!!!!!
O coração continua o mesmo, porque sou brasileira e não desisto nunca.....
As coisas do Brasil continuam as mesmas, e a empolgação parece estar indo bem, não aquela empolgação de querer abraçar o mundo, mas a empolgação de me interessar mais pelas coisas e querer conhecer as coisas que vim buscar... antes não estava assim....só pensava em voltar o tempo todo....acho que até meu inglês vai fluir melhor agora....
O trabalho continua medíocre, mas hoje meu chefe me chamou e falou que eu devo delegar as coisas, e depois checar se está tudo em ordem....vai dando asa chefe....vai....
continuo indo todos os dias à escola, fazendo meu turismo aos lugares comuns, e trabalhando muito....também aproveito para fazer amigos, e agora, tenho amigos que querem que eu os ensine a dançar....acho que minhas coisas vão se ajeitar aos poucos....
é isso, quatro meses, de uma vida nova.... e muito boa!!!! Sim, e porque não?? Afinal, eu queria mudar e melhorar....
Saudades mesmo assim, mas agora, com o coração em paz....
e vamos para o próximo mês.....
e temos que pensar que semana que vem, ainda chega a Priscila para completar a gangue....aí já viu!!!!

Nenhum comentário: