sábado, 22 de novembro de 2008

Dia 21, Sexta-Feira, Cinco Meses de DUBLIN

É isso mesmo....sucesso total na fase crítica....e o mês que se seguiu, foi bom também....
As coisas estão caminhando, conversando com minha mãe, falei para ela que a possibilidade de ficar mais do que um ano hoje é real, mais real que foi um dia...
Estou aproveitando mais aqui, as meninas comigo me fazem companhia, e o Caco continua cozinhando muito bem, então somos todos uma família feliz...
Achei que não ia me adaptar, mas com tudo caminhando melhor que o previsto, as facilidades de acesso as coisas aqui, não tem como não dizer que estou muito feliz...
Amigos, venham para DUBLIN, no começo, é difícil, pois estar longe foi difícil, mas depois que percebi que tenho todas as facilidades aqui, para que reclamar???
Falemos de estatísticas:
Cheguei sem inglês nenhum, e agora estou no UPPER INTERMEDIATE...
Consigo entender tudinho que meu chefe fala, e no começo era impossível....
Desenvolvo conversas com meus clientes, e somos até "amigos", especialmente da Mrs. Dolly....ela é fofa...
Estou assistindo Friends sem legenda, e não sei se é porque eu assisti mil vezes, mas entendo...
Também assisto House sem legendas, e entendo...
Mas decisão tomada, só vou sentir firmeza no meu inglês, quando escutar o rádio e entender tudo....
Bom amados, acho que tudo está bem, obrigada, felicidade a parte, vamos vivendo....

Nenhum comentário: