domingo, 25 de janeiro de 2009

Dia 21, mais um mês em DUBLIN, sete meses agora...

Está ficando tudo uma variação do mesmo tema, sem sair do tom...
as coisas estão caminhando, acontecendo.....concepções de coisas que não imaginaria acontecer, estão acontecendo, e eu estou seguindo os meus instintos.... procurando fazer as escolhas corretas....
nesse momento, ao invés de entrar em Holiday, e parar de ir na escola, para ganhar mais dinheiro, optei por continuar indo e fazer as coisas com mais calma....afinal, de que adianta todo o esforço, se lá na frente eu não colher, pelo menos, aquilo que eu desejo??
Continuo com os sonhos, de antes, mas hoje, já construo novos sonhos, pois como diria a frase de algum famoso, "a gente morre o dia que parar de sonhar", então, vou contruindo meus sonhos, em cima de rochas, pois não quero mais saber de areia não....
continuo no supermercado, ou supermarket, como diria meu amigo Zaca, e vamos deixando a vida me levar....
tenho viajado por dentro da Irlanda... conheci o pólo industrial daqui, Cork... a dimensão de cidades aqui, é engraçada... o pólo nacional aqui, é menor que Jundy City... o centro da cidade, vc pode conhecer ele caminhando em 30 minutos.... isso é bom....
fiz amigos novos, os que eu tinha, continuam sendo, e tenho recebido carinho dos amados do Brasil, sempre que possível.... FRAN, SUA CARTA CHEGOU NA QUINTA-FEIRA, DIA 22 DE JANEIRO....
digamos que estou em paz, digamos que estou feliz.... digamos que estou fazendo aquilo que planejei, digamos que Deus está comigo nessa caminhada, e que tudo, graças a ELE, está muito bem, obrigada....
As meninas estão aqui me fazendo companhia, hoje penso que o maior problema não é lidar com a saudade não, o maior problema é a solidão....
depois da chegada da Cibele, as portas se abriram, e com a chegada da Pri, a diversão é muito maior.....até o irlandês que mora comigo, hoje posso dizer que é muito meu amigo....
uma pergunta que uma pessoa me fez, eu gostaria de falar para vocês....
os irlandeses são legais sim....especialmente os de idade... a minha constatação é nos pontos de ônibus e no trabalho....claro, como em todo o lugar, inclusive aí em casa, têm pessoas não tão gentis....mas isso não é do país.... é da educação de cada um.... então, falar que são gelados, isso e aquilo.... posso dizer-lhes por constatação, após 7 meses... eles são pessoas boas.....e queridos também.....
meta para os próximos meses....começar viajar na Europa....preciso me organizar e começar a conhecer o mundão né, pessoal....
Bão, então acho que é só.....

Nenhum comentário: