quarta-feira, 4 de março de 2009

Atualização breve.... 8 meses de DUBLIN...

Este mês que pasou, eu me mudei de casa...
fiquei sem internet até hoje, por isso vou fazer uma síntese prá lá de rápida de como foi esse quase um mês...
bom, com a mudança, eu agreguei mais responsabilidade aqui....provavelmente ficarei mais que um ano, afinal, agora eu tenho meu espaço aqui....
estou morando com as meninas, e a gente achou uma casa bem legal....
continuo no mesmo trabalho e indo na escola....
as coisas estão acontecendo, agora consigo conversar com as pessoas pelo telefone...e entender, claro que tenho algumas dúvidas e preciso falar sorry para entender o que acontece, mas eu estou me comunicando bem...
saudades de casa às vezes eu sinto, especialmente no período crítico mensal....mas fora isso, estou bem...
a meta agora é começar procurar um novo emprego, afinal, 7 meses fazendo sandubas já deu, quero trabalhar com outras coisas....se conseguisse um trabalho na minha área, seria o plus...mas Deus vai abençoar e eu vou conseguir...
agora, vou indo, e vou procurar não atrasar mais o blog....

Nenhum comentário: