domingo, 21 de setembro de 2008

3 meses....Yupiiiiii!!!

Bom

hoje faço mais um aniversário....de três meses aqui....estou parecendo criança nova...contando o tempo... mas é assim que tem que ser, e assim que dá para ser.... para não perder a noção do tempo e nem de como está meu inglês......Que é o real motivo de estar aqui.....
Até São Pedro me ajudou, pois essa semana, os dias estão lindos...inclusive hoje... bom para sair para a rua caminhar...mas fui trabalhar.....

Bom, de acordo com o relato fiel de Bridgite (sorry, se tiver errado) Jones, tenho algumas coisas para contar....vamos lá....

Tempo fora de casa: três meses...

Porres: Nenhum

Emprego: Dois, um de cleaner, e outro de menina do sanduíche, mas de menina de sanduíche, espero que seja só temporário, espero ter um emprego NA ÁREA (pelo menos de análise, né.....) nos próximos 3 meses... eu mereço....

Idas ao McDonald´s: semanais, mas faz 2 semanas que não vou....

Massa Corporal: 53 Kg... emagreci mais um quilo....também, ando mais que notícia ruim aqui....

Nível de Inglês: Melhor, hoje consigo entender melhor o que as pessoas me falam na rua... e converso melhor com as pessoas...aqui em casa e no trabalho....

O relato fiel, é complexo... tenho feito diversas descobertas... a gente nunca sabe do que é capaz sózinho, até se ver sózinha... esse mês foi o mais complicado, todos falam dos 3 primeiros meses... meu terceiro mês, veio junto com meu aniversário, que para mim, é sempre diferente....
todo o ano tem a ida para o Paraná, a farra e esse ano, tive que lidar com a distância, de todos os lados... do pessoal de casa, e do pessoal do PR.... mas concluí, que sou capaz de virar....afinal, não morri, e acho que não vou morrer.... ninguém morre de nada que não queira, e nesse momento, não quero morrer de nada não....
Estou empolgada com a semana do Ano Novo, que terei as minhas primeiras férias remuneradas por aqui....vai ser bom, vou poder fazer uma viagem... dúvida cruel, Paris ou Amsterdã.... ai que difícil.... ou Roma??? ou Berlim??? tantas opções, por 10 euros....
Comprei uma gramática e estou estudando by myself, para acelerar alguns processos... sei que é muito cedo, mas preciso passar nesse exame do IELTS, e todos com quem converso me falam que é impossível passar nele.... ai que povo mais pessimista... acho que eles precisam de um pouco de brasilidade... aqui, o Barry fala que é por causa do clima, as pessoas são muito frias e pessimistas... isso não é uma constatação, é um depoimento de um Irlandês, puro da montanha.... aos poucos, acho que os brasileiros que estão aqui, vai mudar a cara da ilha.... porque tem bastante brasileiro...principalmente aqui em DUBLIN.....
mas voltando ao relato...vamos passar no IELTS, e seguir em frente com o processo das coisas que vim buscar.... tenho sempre conversado com os amados no Brasil... o que ajuda com as saudades, e escrevo cartas, ai como escrevo... o Fumiga que o diga....rsrss, e minha mãe tb....
tenho lido bastante, o que ajuda a matar as horas, quando estou no ônibus, além de me ajudar no inglês... já li meu primeiro livro, e agora estou no segundo... mas este segundo as letras são muito pequenas (ai que coisa mais de criança....rsrs)... os sebos aqui foram minhas melhores descobertas... 0,5o centavos de euro cada livro... me divirto.....
estou bem... caminhando contra o vento, mas tô com o lenço e o documento...penso muito nas coisas e acredito que isso aqui tudo me ajudou a rever muitos conceitos, e também a re-afirmar alguns outros que já tinha...
tenho me divertido quando posso, afinal sou uma pessoa com muitos compromissos....trabalho, escola, exercícios diários....amizades novas nos pontos de ônibus.... leitura no jardim da Igreja....as coisas estão caminhando....como tem que ser....
a Priscilinha está chegando e aí é que o bicho vai pegar, vou ter uma parceira para a farra brava .... vai ser divertido.....
e vamos andando, caminhando, lutando trabalhando, vivendo e tentando ser feliz.....

Nenhum comentário: