terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pensa numa pessoa com sono...

Paguei um preço alto por causa de ontem...hoje estava só o pó na escola...
mas minha aula está muito legal....Graças a Deus mudaram a professora... vai ser que nem com Bioquímica, Físico-Química, e com as matérias do Mauro... agora sim vou aprender....afinal, gostando do professor, tudo é mais feliz...
no trabalho, a minha amiga voltou de férias, foi legal.... mas estou preocupada...tem uma senhora lá, que sempre pede 2 eclairs.... não a vejo desde quarta passada..... e tem também, um moço que sempre vai com o bebê dele (o nenê me fala bye), que não os vejo desde domingo também... o legal, é que agora, meus clientes me falam hello.... vocês vão ver... vou mudar o padrão de Costumer Service aqui.....as pessoas são muito secas no atendimento....
achei um CD novo do Maná aqui em casa... e já salvei no meu PC, estou escutando muitão....eh!! que saudades de Maná.....
falei com meu pai também.....
estou triste com o que aconteceu com o Zé.....

Nenhum comentário: