quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Fala sério!!!

Nossa amigos...
estou tão cansada!!!!
estou trabalhando desde terça da semana passada SEM FOLGA!!!!
Hoje, bateu a canseira....fora que até na escola, a teacher percebeu.... nossa, tô a carcaça do frango do almoço de domingo!!!!!!
Mas como dizia o poeta, o que é um peido para quem tá cagado?? Pois é...cheguei na escola, feliz, pois não atrasei, que o motorista de hoje era um lesmão, e a professora avisa HOJE, que amanhã temos testes sobre First, Second and Third Condition.... eu mereço.... pois é....
bom... o frio está chegando... definitivamente, já tô dormindo com 2 cobertaos, e descobri que a porcaria da lareira do meu quarto, só serve para entrar frio.....vou entupi-la com jornais..... porque meu quarto é de carpete, vai que eu acendo e boto fogo na casa....hehe

Nenhum comentário: