quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Hoje é aniversário da MOARA!!!

Mô, beijos no coração, e pode ter certeza, que mesmo longe, estou pertinho de vc com boas vibrações e orações.....
e para você o meu presente, vai ser um pouquinho de Vinícius...meu amigo inseparável, nas horas de cansaço de inglês, aqui em DUBLIN.... qts segredinhos da infância, da idade da "bosta", quanta cumplicidade guardada... ah!!! Moara, deixa a nossa mãe saber....rsrs....

Soneto do amigo
Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.
É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.
Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.
O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Um comentário:

Muriel disse...

Besta,
Eu choro!!!

Amo-te!
Pra sempre...

Beijos
Mo