terça-feira, 9 de setembro de 2008

Terça-Feira, piegas...de chuva....

Bom gente....
Moara tentou me fazer chorar, mas estou firme e forte....pelos próximos 5 segundos....
trabalhei e me molhei na chuva, acho que quando voltar para casa, acharei lindo a chuva....sempre gostei de frio, mas de chuva, nunquinha....

levando em conta o que Moara me falou hoje...escrevi palavras piegas...

é...
como dizia o poeta...
"a felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor...."...
minha mãe sempre cantou essa música para mim...
meu orvalho.... não nessa ordem....please

um sorvete de doce de leite...
um lanche do McDonalds...
um bolo de chocolate....uma vez gorda, o pensamento de gordo permanece.....
um telefonema inesperadíssimo...
um eu te amo da Melissa e da Janaina....isso é orvalho..... e felicidade!!!!!
um eu te amo de um amigo verdadeiro....
um eu nunca esqueço de vc da Camilinha, cheia de remorso...rsrsrsrsrsrsrs
um velho amigo novo....
um mail de saudades...
um telefonema de tá precisando alguma coisa, filha??pai é pai...
uma bronca por telefone....
ganhar um livro novo....com 3 na gaveta para ler...
amar sempre, sem medo de amar....
dizer eu te amo para todo o mundo que eu amo....
o "OI" da Maria Eduarda...
descobrir que Marcelinha tem um coração.....
um palavrão do Rodrigo....isso é raro e engraçado....
escutar que eu tenho um "very good english", é gente, ouvi isso hoje de um costumer....
ter amigos... como vcs....

hehehe.....

bjs

Nenhum comentário: