terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ganhei uma panela de pressão....

O Leib me mandou um presentão....minha panela de pressão, Clock (olha o merchan) de 3 Kg....agora sim a minha vida vai mudar....
um amigo meu, me falou que não se dá panela de presente, mas vcs não têm noção de como fiquei feliz quando o Dr. Kiko (pai do Kiko) me entregou a panela... e a melhor parte....ele teve que "desarmar" a panela antes de embarcar no aeroporto, pois acharam que era uma bomba..... imaginem a situação...um pediatra super bem-conceituado, do maior hospital de natalidade em São Paulo, tendo que desarmar a panela de pressão....somente por amor mesmo.....rsrrs
jantamos todos juntos, eu, o Dr. Kiko, o Kiko e o Gustavo...ontem abusei do horário...cheguei em casa meia-noite....de uma segunda-feira....affff.....mas me diverti muito....
a Cibele chega quinta-feira....

Nenhum comentário: