segunda-feira, 21 de julho de 2008

Além de tudo, sou cantora!!!

Tem uma Igreja aqui perto, duas quadras só de distância de casa...
é meu caminho para ir ao trabalhar, mas nunca a via aberta para perguntar os horários das missas!!!! só fui uma vez na missa aqui, os outros dias, é Pe. Wilson para salvar a pátria!!!
Pois é... hoje voltando, vi algumas ladies da comunidade, e lá vou eu com meu mega-plus-master inglês perguntar o horário da missa... a senhora, muito gentil, me deu toda a agenda e falou que era do coral... estavam indo ensaiar.... e me convidou para ir também... eu fui claro... aprender música, quem sabe ainda viro backing vocal do Djavan, e treinar o Inglês com as senhoras, poderia ser diveritdo.... Consequência: Sou a mais nova terceira voz (porque eu canto mal mesmo!!!!) da Igreja aqui do lado de casa.....

Um comentário:

bruhroots disse...

Oiiiii sua piriguetiiii...
fizz um blog ahushaush
ahhhh e vee se colokaa umaa fotoo bemm linda minha hein
[
[beiijos