segunda-feira, 7 de julho de 2008

Minhas primeiras lágrimas em Dublin


Bom pessoal... hoje eu fui pegar a minha última mala na minha homestay....


não foi legal... minha mãe disse que a Jane ontem bateu na porta para me acordar, e falava que eu estava dormindo, que eu não tinha ido embora ...


aí, fui lá fazer a mala, e ela me ajudou, e falava:"Uenata, please don´t go" ... fiquei deprê... e chorei... fui muito emocionante, ainda mais qd a mãe disse que ela me amava de verdade ... que sempre qd alguém ia embora ela não ligava.. mas comigo ela estava triste... minha primeira amiga de verdade de DUBLIN....


mas paciência, na hora de me despedir, eu prometi que ia ser amiga dela para sempre... e podem ter certeza... eu serei... pq ela é o máximo.....


e uma foto dela, da minha amiga Jane!!!!

Nenhum comentário: