quarta-feira, 2 de julho de 2008

Pessoal - estou apaixonada!! HEI FU, mas não é por outro não, é que hoje conheci a UCD


Eu contei como funciona o transporte aqui em DUBLIN, né???


bem, se não falei, uma rápida descrição: vc, como estudante, paga uma mensalidade, £$ 73,00 e recebe um cartão, esse cartão tem validade por 1 mês, aí vc pode pegar quantos ônibus quiser aqui, durante 1 dia, por 1 mês....


Hoje fui passear na UCD após a aula....


ela é linda, aproveitei e fui dar uma "sapeada" para eu fazer uma extensão universitária lá... ainda não li detalhes, pq cheguei tarde em casa, mas ainda era dia claro, agora, vou colocar umas fotos para vocês conhecerem a DCU ....


ela é linda ... ah!! e estava tendo o 6º Congresso Mundial de Arqueologia lá também ... aí, adivinha o que a cara de pau fez?? lá fui eu pegar as lâminas dos cursos, que estava tendo no congresso .... para eu me informar sobre arqueologia/geologia também .... GENTE .... tudo é conhecimento ... e pensem ... 6º Congresso Mundial de Arqueologia .... vai .....

Nenhum comentário: