sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu saí mais cedo de casa....

Bom, matematicamente, se vc chega 10 minutos atrasada no dia anterior, vc sai 10 minutos mais cedo, por precaução, no dia seguinte....
Foi o que eu fiz.... acordei mais cedo, saí mais cedo.... e adivinha o que aconteceu?? Não o Tunico não me bateu, nem roubou meu saco de pipocas, nem meu pirulito, nem meu picolé... e sim, meu pézinho está intacto.....
Vocês conhecem o seu Murphy, aquele amigo de todos os momentos... pois é, ele sentou do meu lado hoje, porque a porta do ônibus travou, o motorista era um lerdo.... resumo da papeleta: cheguei atrasada de novo, e a teacher, não deixou eu entrar....
Aí tive que apelar para forças superiores.... fui na coordenação, contei toda a história triste, e a moça, me deu um papel para segunda-feira eu pode entrar atrasada.... ai gente, eu tô sendo honesta, saí de casa mais cedo mesmo..... mas tudo bem...nem fiquei com remorso... fui passear, na missa, e vim para casa almoçar....
Aí, adivinha, fui trabalhar, e tudo continua privadas, pias, espelhos e vidros... Graças a Deus, porque o importante é ter trabalho em DUBLIN!!!!

Nenhum comentário: