domingo, 20 de julho de 2008

Rotina de domingos....

Coloquei na minha rotina aqui, lavar roupa aos domingos... também faxino o meu quarto...aqui não se passa a roupa, mas mais por praticidade, porque tem roupa minha aqui que se não passar, não dá... aqui na casa não tinha ferro, a sorte é que existe um super-mercado aqui, que vende tudo por best-price, e um ferro bom (de verdade) paguei 8,90 euros.....
ainda está estranho como eu funciono aqui... mesmo trabalhando e indo na escola, eu não estou muito adaptada com esse negócio de tempo não.... agora comprei um despertador desses histéricos, para nunca mais perder hora, mesmo assim, pelo que os outros habitantes da casa já me xingaram, isso porque eu moro embaixo, e os outros quartos são todos no piso superior, eu consigo acordar a casa toda, antes de ouvir o despertador.... torçam aí, para eu não ser despejada....
ainda não sei se é porque eu não tô adaptada, se a ansiedade tá me matando, se é porque estava de férias, afinal, fiquei 1 mês sem trabalhar, se é porque aqui anoitece as 10 da noite, aí eu fico ligada, não sei....só sei que estou perdidinha da silva sauro..... e ando viu gente, não é por falta de cansaço não.... fico totalmente cansada de dia, na hora de levantar, mas de noite, parece que estou a mil por hora, e fico olhando para o teto, com os olhãos estatelados... tô até tomando chá de camomila, para ver se consigo dormir....rsrsrsrsr....

Nenhum comentário: