domingo, 20 de julho de 2008

Hoje é o dia do AMIGO!!!!

Nossa pessoal, desculpa, mas só descobri isso agora... ai, como estou OUT.... esqueci total...desculpe aqueles que falei que ia dar algum presente de dia do amigo, em algum dia, enquanto estava aí... mas é que agora aqui, FAR, FAR AWAY... é quase que impossível...se servir... deixa eu tentar me redimir.... perdoem vai!!!!

Para que serve um AMIGO!!!!

Bom, para mim, um amigo serve para tudo....tudo tudo, para os momentos divertidos, para os momentos difíceis, para me puxar para o chão, quando estou indo além da notícia... para me mandar um pouco para o além, quando torno a realidade mais difícil que ela realmente é... para me fazer melhor...todo o dia..... os amigos difíceis de amar, os velhos amigos, os mais que amigos... aqueles nem tão amigos assim, mas importantes, assim mesmo, por ter tido algum papel importante na minha vida, e se tornou um amigo inesquecível.... aqueles amigos fáceis de amar, que só pelo sorriso, a gente se apaixona logo de cara, aquele amigo me dá ternura todo o dia.... cada amigo tem um papel na minha vida.....

vou tentar relatar todos os amigos..... desculpe se algum passar, mas é que são tantos... Graças a Deus!!!!

A Jesus, que me sustenta, todo o dia!!!!
A minha mãe Inês, que me ama, que me tornou o que sou hoje, e que quer que eu seja sempre melhor, a melhor....
Ao meu pai... que me ama, que às vezes não me entende, mas me ama assim mesmo....
A minha irmã Melissa, que me traz todo o dia para a realidade, e que é uma coisa difícil de amar, mas que é amada com mais intensidade, que ela nem imagina o quanto....
Ao meu irmãozinho Eduardo, Rabujento, mas que me ama e que torce... e é o pai do meu maior tesouro.... a Dudinha, que de quebra trouxe a Lê para a minha vida também....
A minha irmãzinha Bruna (a Piriguete), que é uma grossa, chata, mas que eu finjo que eu não amo, só de pirraça...hahahahahahahaha
A minha metade de alma, Janes... uma irmã, que nasceu na casa errada, mas que é minha irmã, sim Senhor..... e trouxe o Julis também para minha vida, que teve que me engolir!!!!!!
A Ana Paula, que é a pessoa mais fácil de amar que eu conheço.... e é uma coisa de querida!!!!!
A Lu e a Polha... que são umas coisas .... de legais, de divertidas!!!!
A vó Maria, que ama, mas que chora, na hora da chegada e na hora da despedida!!! Uo loco vó, pára com isso!!!!!
A Tia Celina, que é quase igual a vó Maria, mas não chora mais... é Tia, pára viu...não precisa chorar!!!!
A minha Tia Célia!!!! A versão mais nova da minha mãe Inês.... como pode vocês serem tão iguais??? Senhor.... caprichou na minha vida, viu....
A Vó Ovídia... com toda a sua fé... e amor.... e doçura e carinho!!!!!!!
O Tio Manoel... que às vezes esquece que eu sou menina.....
A Gabi, a Gio e o Pitio...meus primos lindos!!!!!
A Creusinha... uma mãe que ganhei de brinde da vida!!!!
O Fumiga... que é mais que um amigo...é um amor que está na minha paz e felicidade.... e sei lá mais o que....ainda não sei mensurar.....
A Paula que fez o Fumiga do jeito que ele é....
A Mô, que tá cmg desde os 10 anos, que é minha amiga atriz, que eu torço e que tá sempre cmg, qd eu preciso... e que vai me levar na Globo quando ela ficar famosa, para eu conhecerr o Caco Ciocler... ele é bonito gente!!!!!
A Gra, que é séria, sincera, mas me explica as coisas como elas têm que ser....
A Lia, que tá sempre no meio de tudo... sempre juntando a turminha, e nunca esquecendo de ninguém....
A Malu, que a gente pode ficar 10 anos sem se falar, mas quando se encontra, parece que a gente se viu ontem....
A Ti Laine... que foi uma aula diária de sabedoria, em todos os anos que passei perto dela!!! E que me emprestou o João e a Manu, para fazer arte no balcão da farmácia, no shopping... mas eu não deixei o João pular no laguinho das carpas, TI....
A Camilinha, que é uma doçura de pessoa, e com uma paciência!!!! Desse tamanhão!!!!!!
O Du, com os conselhos para a vida prática!!! E um irmão mais velho!!!! E Du..... se eu usasse todos os seus conselhos... O sertão ia virar mar, e o mar viraria sertão.....
A Marcelinha, com sua realidade dura e crua....
Ao Homerinho... com seus delírios de consumo e sua sinceridade, sincera demais....rsrsrrssrs
A Rê Galli, que me ama tanto.... que até esqueceu de algumas coisas na base de nossa relação chefe-funcionário, mas que me aceitou como eterna amiga, agora..... e me deu de brinde meus dois super melhores amigos, Biel e Rô (não vou falar que o Rô é BB, para ele não ficar bravo, né??)
A Pri, minha irmã... que vai até vir para DUBLIN se lascar comigo... só porque confia em mim e me quer bem de verdade!!! Valeu Pri... o Caco vai largar nós aqui sózinhas no Natal!!! Só de raiva, vamos para Paris.....
A Fran, com uma doçura que só ela tem, mas que quando eu precisei, me foi verdadeira..... isso sim é amigo de verdade Fran....
A Lu e a Gi... minhas amigas do cursinho... que estão sempre comigo também, a Lu com todo o seu controle, a Gi com toda a sua falta de controle...rsrsrs ... isso aí Gi, se não fosse vc, tb não estaria aqui em DUBLIN
O Chrys... meu amigo desde a idade da bosta (aquela idade que a gente só faz merda mesmo!!!!!), e que trouxe para a minha vida a Camila, que eu me apaixonei, a Bia, a Manu e o Caco, que cuida de mim aqui em DUBLIN.... putz Chrys.... vc não tem noção do bem que vc me fez!!!!!!!!
O Emerson!!! Meu amigo, Agente ultra-secreto, que tá sempre firmão no gorpe, que nem eu, e que vai estar aqui em 2010, de bota, chapéu e cinturão, para nóis tomar muita cerveja em Munique na OctoberFest original alemã, mexe com nóis né Agente!!!!
O Bã, e depois a Érica... o Bã só é meu amigo desde a 5º série... e a Erica, casou com o Bã...aí, como é na alegria e na tristeza... ela assumiu até os amigos dele, tb... logo, é minha amiga agora !!!
A Dani, da facu, sempre tão amorosa!!!
A Tati, que sempre some, mas de vez em quando aparece....
A Dani Ombrinhos!!! Minha amiga de festa!!!
A Vanessinha... e todas as barcas furadas....rsrsrsrs
A Raquel... minha amiga nova, mas que parece que faz 200 anos que é minha amiga!!! Eh Raquel... nem vou estar aí para Barretos!!! Mas curta tudo por mim!!!!!!
O Leib... meu pai, que me mandou para DUBLIN... e que confia mais no meu potencial que eu mesma!!!! Obrigada por tudo Leib.. é muito importante isso para mim..... e pode ficar tranquilo!!!! Sou brasileira, não desisto nunca!!!!!
A Adriana e a Yoná... minhas amigas.. que me deram uma segunda chance e viram quem eu realmente sou... é nóis meninas!!!!!
A Rebeca... uoh loco Rebeca!! Onde cê tá menina????
As duas Marias!! Que sempre tiveram fé em mim... Meninas!! Tô aqui....firmona!!!!! Na fé!!!
Ao Anderson!!! Meu Padre favorito... que rezou e finalmente, conseguiu!!!!!
O Titula e o Champer!!! Saudades da época que estudávamos aos domingos juntos!!!!!
A Ellen Helene e a Ana Flávia, que querem me roubar a Creusinha, mas eu tô de olho viu!!!!!!!
A Re Corradini, que ama gato, e a Dani, que me deixava ser amiga do Hugão tb.....
A Ju que me ouviu, e que falou, quando precisou!!! É bom saber que vc é minha amiga Ju!!!
O Marquinho!!! Meu Locomotrom favorito!!!! Meu irmãozinho!!!! Tão querido!!!!
A Márrrrrrrrrrrrcia, que não enxerga meus defeitos... e que é uma super-amiga, sempre!!!!!
A Gra Gimenez, que sempre se emociona, até com as músicas do Roupa Nova...ehehe
A Vivian... que me ensinou e tentou me tornar uma lady...rsrsrs, mas não conseguiu né Vi....
A Cássia KBÇÃO, que tentava me tornar um pouquinho menos Fiona... mas que conseguiu só um pouquinho.....
O Rodriguinho Bianconi, que me atura... rsrsrsrs
O Fá, meu querido Fá... que também, pode ficar 10 anos longe, mas quando volta, parece que te vi ontem... vc está aqui em DUBLIN comigo e nem sabe, né???

Com certeza, tem algum nome que não coloquei, mas acreditem... AMIGOS... cada um de vocês têm um papel super-importante na minha vida... me ensinou ser uma pessoa melhor... me mostrou caminhos mais fáceis a seguir, e menos dolorosos... que muitas vezes riram comigo, mas muitas vezes também choraram... ai que papo de bêbado!!!! Pensei em encerrar, com Canção da América, mas aí ia ser muito piegas.... vou ser mais anos 80!!!!!




Um pedacinho de Amigos do Peito, da Turma do Balão Mágico!!!!
Somos amigos
E queremos divertir
Nossos amigos
Do balão
Que vai subir
Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de uma vez
Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de vocês
Viver a vida
Viajando nas canções
Viver cantando
Alegrando os corações
Viver os sonhos
Tudo que acontecer
Fazer amigos
Mas amigos pra valer

RSRSRSRSRSRRSRS
Agora acabou!!!!!

Nenhum comentário: