sexta-feira, 11 de julho de 2008

O importante é trabalhar em DUBLIN

Oi Gente!!!

Chegar aqui na época de verão é um problema..... muitos empregos que nos poderiam encaixar estão sendo ocupados pelos estudantes em HOLIDAY.... Resumo, o trabalho aqui fica difícil.... mas como toda boa brasileira, eu perseverei, e com uma força de Clarisse, que morava aqui em casa, eu consegui um emprego!!
Limpo o LUAS, que é como um Metrô, e gente, o salário é bom, acreditem-me, apesar de ser muito cansativo....
A empresa para a que trabalho, presta serviço terceirizando mão-de-obra especializada, e nessa, hoje eu trabalhei também na ABBOTT... olha que legal!! Meu CV vai ter como experiência profissional o nome da ABBOTT, Filial DUBLIN... Pessoal, se vcs querem trabalhar, trabalho tem, mas não podemos escolher, a não ser que o inglês esteja muito bom... nessa, além de trabalhar, vou treinando o Inglês, porque meus colegas de trabalho são todos da Finlândia, então... ganhei 2 vezes certo???

e o importante, é que estou trabalhando em DUBLIN

Nenhum comentário: