terça-feira, 1 de julho de 2008

Lavei Roupa


AVISO IMPORTANTE aos futuros viajantes!!!!

sabe aquelas coisas que a mãe da gente e a gente só fica falando "tá bom, mãe, eu já sei" ... pois é ... a gente não sabe não... eu manchei roupa, e o pior... eu tenho uma blusa de lã que era da Janes, que eu uso para dormir (ainda bem), eu destruí a blusa .... coloquei na máquina e a blusa é isso que vcs estão vendo .....

importante: vc deve ler as etiquetas das roupas... na dúvida, separa tudo ... uma máquina só brancas, outra só jeans ... e assim por diante ... nem tenta ser prático (a) ou economizar tempo não.... o importante é não estragar as roupas ..... traumatizei ..... aqui não tem tanque, então, roupa leve, ou vc nem trás, ou vc lava separado tb .... existe uma opção handwash .... não sei ... vamos ver daqui 6 meses como vão estar as roupas brancas ....

a minha amiga que está no Canadá me disse lá eles têm secadora ... aqui em casa, não tem ... não sei nas outras casas em DUBLIN .... aqui se pendura tudo nos aquecedores, ou pela casa ... como se suja muita roupa aqui, por causa da chuva e a gente anda muito também, tem roupa de todo o mundo pendurado por todos os lugares possíveis e imagináveis ... meu quarto, parece um cortiço ... roupa na lareira, no guarda roupa....

onde vc olha, tem roupa .....

2 comentários:

Gisele disse...

É Rê, mas aqui não dá para separar naum...quando você paga $4,00 dólares para utilizar as máquinas de lavar e secar, vai tudo junto mesmo! Resultado: em seis meses não terá muita coisa para voltar...roupas brancas tem vários tons, blusas encolheram na máquina de secar e transformaram-se em mini-blusas e calças compridas estão quase capri! Mas por outro lado, não terei problema com excesso de bagagem, afinal tb comprei muitas coisas aqui e preciso levar embora!

Unknown disse...

toooooomaaaaa! isso é pouco para voce. viu manda uma foto do seu quarto para nos vermos a sua arrumação. garanto que seu quarto deve ser arrumadinho cheiroso nao deve ter sapato embaixo da cama, viu voce ta dormindo ate tarde... e alguem ja falou ai que voce fala dormindo. o ana tem tatu na porta... ai ai tatu. beijos da Duda,Le e Eduardo.