quarta-feira, 16 de julho de 2008

Hoje foi dia de "Lavouro" de novo!!!

É gente, rapadura é doce, mas não é mole não!!!!

fui para a escola, depois, andar por DUBLIN, atrás de mais um trabalho... porque 12,5 horas por semana é pouco, e o outro trabalho depende de quando sobra trabalho para mim, porque eles dão prioridade para os homens lá no Luas... o que a gente recebe aqui, fica 40% retido, e você precisa pedir para o chefe preencher uma solicitação de liberação de TAX, nisso, vc fica com dinheiro preso mais de três semanas... imagina para pagar o aluguel... que vence todo o dia 06???? O negócio é conseguir um part time, que são as 20 horas que posso trabalhar aqui, pelo menos, fico tranquila... Agora tenho experiência de cleaner aqui em DUBLIN... é gente, não pode desanimar, nem ficar parado...tem que estar sempre correndo!!!! Mas tudo bem, Deus ajuda...

entreguei meus CVs e aproveitei para treinar o Inglês né... isso é necessário, para vc explicar onde vc vive, o que vc faz aqui... essas coisas....

Fiquem na torcida aí, que estou batendo canela aqui!!!!!

Nenhum comentário: