quinta-feira, 31 de julho de 2008

Treinamento no meu primeiro dia de trabalho!!!!

Gente, que legal que foi....fiz um mega treinamento...
aqui, os supermercados têm uma super preocupação.....recebi treinamento de GMP....aí rolou um remember das coisas que eu fazia aí....
foi legal meu dia....aproveitei e fiz uma caminhada básica....para variar...
aliás....aqui choveu....fazia tempo que não chovia...
Bom gente...no mais, as coisas continuam na mesma....
ah!! Não contei.... a gata daqui de casa chama CAT, que o Barry batizou, e ela insiste em dormir no meu quarto.....
E o Caco achou uma bicicleta, não sei se eu contei.... e ele batizou a bonita da Bike como Clotilde...
É, acho que é só por hoje...

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Rê!


Mudou de trabalho! Que bom! Fazer sandubinhas agora, hein? Boa sorte!

Meu, aproveite bem a chuva que está fazendo por aí! Aqui a coisa tá feia! Não chove! Estamos em estado de atenção! A humidade do ar anda na média de 15%!

Cat? Espero que ela te acorde todos os dias! Super bem humorada! rs...

beijinhos e saudades!

Camila

Gisele disse...

Oi Re!
Estou muito feliz que conseguiu um novo trabalho!!! Estou torcendo por vc aqui e segue firme que a gente aguenta sim..r.s...até eu aguentei!
Bjos
Gi