sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Primeiro dia oficial, com os costumers....

Bem, o negócio é sorrir...sempre sorrir...já entendi que é isso...

fui lá no trabalho...atendi os clientes, fiz um monte de sandubas.... assim, falando francamente, não é difícil o trabalho em si, mas o maior problema é entender as pessoas, porque eles falam muito rápido aqui.... vcs não tem noção....

de qualquer forma.... eu estou contente.... e trabalho de toquinha...bem remember mesmo..... é divertido....acho que vou gostar....fora o intensivão de inglês, e fora o horário, que melhor não há....vou poder ir de manhã para a escola, e começo a trabalhar logo após a aula...como aqui agora está anoitecendo prá lá de 9 da noite, ganho tempo para fazer coisas após o trabalho... além de trabalhar sempre 5 dias e folgar 2... assim, durante a semana, posso ir conhecer as faculdades, caso eu queira fazer uma pós.... ai gente, agora eu estou vendo DUBLIN acontecer....depois de um mês.... é, o primeiro mês é mais difícil, mas só de estar trabalhando, já dá um UP.... e como eu disse...trabalho tem...é só procurar.... as meninas do trabalho estavam preocupadas, com medo que eu não voltasse amanhã.... se elas soubessem de uma experiência de trabalho que tive há alguns 10 anos atrás.... Melhor não falar nomes, mas quem me conhece sabe.... mas como diria minha mãe.... "toda experiência faz você crescer....você não teria conseguido seu outro trabalho se não fosse o primeiro".... é mãe, você é quem sabe das coisas, de verdade!!!!

Tô com saudades hoje, falei com a mãe, e o Fumiga tá doente...queria estar aí....

Nenhum comentário: