sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Nossa, como estou atrasada!!!

Desculpa a ausência, é que estava de férias a muito tempo, e agora que a rotina de escola, trabalho e casa voltou, confesso que estou um pouco cansada!!!!
Bom, novidades não tenho...meu trabalho é legal... atendo clientes, faço sanduíches e amigos novos.... ah!! já defini, meus melhores amigos de DUBLIN, são as senhorinhas.... elas são umas coisas lindas!!! A gente se fala no ponto de ônibus, quando vou na Igreja e até quando estou esperando o semáforo fechar...gente, esse negócio de mão inglesa, é um perigo...outro dia, a senhorinha me puxou, porque eu, na minha falta de noção, olho sempre para o lado errado, aí... fiz amizade com a senhorinha....elas são queridas mesmo!!!
No trabalho, elas me perguntam de onde eu sou, outro dia, uma me chamou de sweet heart...hehe, quem me conhece sabe que doce, só tenho a vontade de comê-los....

é isso!!!

Nenhum comentário: