sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Esqueci de contar sobre a escola hoje....

Hoje a escola, foi sobre ensinar alguma coisa para os colegas, no nosso caso, como temos só chineses e brasileiros em classe, tivemos que preparar aula em Inglês, para ensinar português para os chineses, os chineses fizeram o mesmo, ensinaram Chinês para a gente, em Inglês...vocês conseguem imaginar????
é, foi mais ou menos isso, o mais importante, é que quebrou o gelo, porque eles se interessaram pelo português, e nós pelo chinês, deu para a classe se entrosar mais, porque é difícil conversar com eles, normalmente eles só falam entre si....
aí deu uma saudade das aulas do SENAC, porque a minha dupla fez eu falar....isso porque ele é advogado.....
Mas a classe gostou, a professora me congratulou, e o pessoal do Brasil também achou legal... me fez bem para a auto-estima... preciso me policiar para não me tornar work-holick aqui também....

Nenhum comentário: