sábado, 2 de agosto de 2008

Sábado.....eu não sei ....

Olha gente, não sei se é porque eu trabalhei hoje, mas cheguei em casa totalmente sem vontade de sair ....
De qualquer forma, vou aproveitar e lavar a roupa.... assim, amanhã fico mais free... amanhã estou de folga, combinei de ir ver a Jane amanhã, e tomar o café da tarde lá na minha homestay... tá legal essa relação, não gosto de perder notícias das pessoas, e eles foram legais comigo lá, então, pelo menos uma vez por semana vou lá.... a Jane fica contente e a Alice também, porque ninguém volta lá depois que vai embora....
De qualquer forma, vou ficar por aqui hoje, dormir cedo....

Um comentário:

Anderson Marinheiro disse...

Oi Rê,
Saudades docê menina... vejo que está cada dia mais feliz aí em Dublin hein?
O nosso churras foi muito legal, faltou vc...
Um super beijo e Deus continue te abençoando sempre!!