sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ah!!! Eu conheci pessoas hoje......

Estava vindo embora, e normalmente venho de ônibus, mas hoje, preferi vir de LUAS, o "bonde" aqui de DUBLIN...
não deu outra.... entrei correndo, com todas as minhas tralhas e ouvi o idioma conhecido... tive que falar oi....
os pais, estavam fazendo uma visita à filha (Andreia), que está morando em Londres.... aí vieram passear em DUBLIN...
DUBLIN é muito rica em cultura, os pensadores Irlandeses são muito conhecidos.... você, estando aqui, descobre que nem só de U2 vive a Irlanda... a cultura aqui é impressionante.... aliás...ainda não fui na casa do BONO..... vou ter que ir lá, para ser uma BONETE.... mas vamos por partes.... então, eu descobri que aqui têm vários pensadores ... A cidade é muito rica em cultura... Cultura Celta, Vicking, mais a Irlandesa.... vou afiando meu inglês com a Jane Austen, e conto para vocês quando descobrir mais coisas.... preciso melhorar primeiro, para me aprofundar nessas leituras mais complexas... mas tenham fé.... vou conseguir....
Mas voltando.... ai, como eu fujo do contexto...Rô, desculpa de ser tão pró-lixa.... é mais forte que eu...
então, estavam conversando, são de São Paulo, trocamos até telefone... a mãe me deu uns conselhos de mãe, e me deu uma saudade da minha...
Mas tudo bem.... a mãe da gente, vai estar sempre esperando e amando a gente do mesmo jeito, sempre...assim como a gente, mesmo a distância....

Nenhum comentário: