quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Hoje eu faço aniversário de DUBLIN

é isso aí pessoal...
mais um mês se foi... e confesso, esses 2 primeiros não se passaram mega-super rápido não....
mas vamos às mudanças....

bom, coloquei a meta de conseguir trabalho em 1 mês aqui em DUBLIN, com 15 dias consegui meu primeiro bico....então a meta foi concluída....

bom, depois deste meio tempo, consegui meu trabalho de verdade... preciso confessar que é muito melhor fazer sanduíches gente... agora pelo menos é mais cheiroso....

conversando com o Super-Leib, eu estava meio perdida, ainda com muitas coisas me amarrando ao Brasil, e não deixando eu me desenvolver em DUBLIN, então, concluímos que o ideal é traçar metas, e viver um dia de cada vez... confesso que a saudades é uma coisa muito mais complicada à distância e que espero muitas coisas, que não estavam me fazendo bem... então, para fazer valer a pena, vou me enfiar no que eu vim buscar....
estabelici novas metas, e espero cumpri-las em menor tempo, assim como no trabalho...

adotei mais um plano de ação, e estou procurando me policiar, nos pensamentos, para não transformar coisas que não existem em monstros, então, que o melhor de DEUS na minha vida, caminhe ao meu encontro, porque eu sei que está por vir....

o plano de ação é estudar muita gramática, vocês podem me questionar sobre as mil viagens que tinha idéia, a princípio de fazer, mas decidi não atropelar as coisas... vamos fazer uma coisa de cada vez, ainda mais que as passagens aéreas para Paris, Londres, Roma, se vc der sorte, acaba pagando 10 EUROS... é gente, é isso mesmo... então, vamos por prioridade... porque o Inglês está melhorando, mas eu preciso de dedicação.... e não adianta fazer as coisas pela metade...

bom, como eu tenho que estudar Inglês, já aproveito e estudo para o IELTS... o exame que tenho que passar para fazer qualquer curso de especialização aqui... então, já chegamos a conclusão que minha estadia mínima aqui, será de 3 anos... que o amor venha ao meu encontro, se ele quiser... ESSA É UMA MENSAGEM SUBLIMINAR.....

mantenho meu peso, do mesmo jeito que saí do Brasil, para ser honesta, emagreci um pouquinho, mas me policio, para não comer tranqueira, e gente, por incrível que pareça, parei até com a cerveja... melhor assim, dá barriga...

o trabalho está legal, mas como a gente nunca se contenta com pouco, vou colocar na melhora do Inglês, também a melhora no trabalho, afinal, uma coisa está ligada à outra...

meu sono, melhorou, consegui ter sono na hora do dormir, daqui de DUBLIN... não estou vivendo o relógio do Brasil... para acordar, é sempre o mesmo caos, era aí, aqui não ia mudar, mas vivo em função de chá de camomila, à noite, não vou correr o risco de perder o sono....

o que me deixa desanimada, é minha pele, estou tendo espinhas... quase 28 anos nas costas, e estou tendo uma coisa que nunca tive, mas conversando com o pessoal que veio do Brasil há mais tempo, todo o mundo fala que é assim, então, daqui a pouco o organismo vai estar zerado.... converso toda a semana com a minha mãe, ela me faz falta... e os amigos também, mas acredito que a distância na globalização é o menos importante....

o turismo de DUBLIN, permanece, mas eu já estou enxergando tudo meio comum, nem me perco tanto mais nas ruas... acho que eu estou melhorando... criando independência....

as missas, eu prefiro assistir pela Internet as do Pe. Wilson... mas sempre que consigo, vou aqui também, como não entendo muito bem... peço sempre para DEUS me abençoar, mas acabo copiando o que todo o mundo faz... desculpa gente, mas ainda não estou tão bem no Inglês, mas mês que vem, vai estar melhor....

meus amigos favoritos, são as senhorinhas e as crianças, hoje, aliás, meu chefe me elogiou pelo meu modo de tratar meus clientes... fazer o que, eu gosto de conversar com as crianças, e tenho uma cliente que até me dá umas dicas no Inglês... O Leib brigou comigo, porque ele fala para eu me afastar só desse tipo de amizade...eh Leib... quer me arranjar marido de qualquer jeito...rsrsrs....

estou lendo muito... não era diferente aí, mas eu gosto mesmo de ler...

aqui, não tem baladas como aí... é tudo muito nos PUBS, de final de semana, eu durmo tarde, mas o Caco trabalha, então, nunca dá certo... mas quando a gente consegue, a gente vai bater canela, e fazer as "baladas" de DUBLIN... a vantagem é que se quiser não gasta, como parei de beber cerveja, só com raríssimas exceções, não gasto dinheiro...UFA....

essa semana que passou foi a mais difícil, porque, como faço aniversário em setembro, se estivesse aí, estaria correndo com as coisas para poder passar o aniversário no Paraná... sagrado, mas esse ano, o aniversário vai ser em DUBLIN, e eu vou me divertir... porque, cheguei a conclusão, que aniversário, é só uma data...

bom amados... todo o mundo fala que os três primeiros meses são os mais difíceis, estou firmona no "gorpe", então, acho que no final, o bem vai vencer...
torçam aí, que mantenho vocês informados daqui...

mil beijos no coração e não esqueçam a minha Caloi dia 06 de setembro, mas pode ser qq outra coisa....

Amor SEMPRE

Nenhum comentário: