sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sexta-Feira ... estou na rotina, mas faz parte....

Então pessoal, eu estou aqui, "firmona no gorpe", como diria meu Agente Emerson, e na ralação... bom, como chupei sorvete, caminhei 2 horas, para matar as calorias, estou nessa de compensar com exercícios... todo o brasileiro que converso fica: "toma cuidado, engordei tantos quilos..." e como sou chegada num docinho, numa porcaria, achei que o melhor jeito de não me perder, é matar tudo nos exercícios, afinal, Dr. Cardiologista me disse, coma, desde que caminhe depois... então, é nóis Dr... tô fazendo do jeito que o Dr. mandou.... meu peso tá redondinho, do jeitinho que tinha que ser... estou tão feliz com meu equilíbrio... vocês não têm noção... não estou mais a rainha da ansiedade...como só pequenas porções....
a escola, está caminhando, o inglês, I think so, mas vamos com calma, e vivendo um dia de cada vez... afinal, é assim que tem que ser...
o trabalho está legal... hoje conheci um uruuguaio, tenho um cliente português, que sempre espera por mim, para poder pedir em português... pode gente?? preguiça pura... e tenho um senhor que todo o dia pede a mesma coisa...eu já sei decor, e ele me pergunta sempre como estou, hoje ele me falou que sou lovely.... ah!!! aqui quando eles gostam muito de qualquer coisa, eles também falam Super... hehehe... e vamos conhecendo as coisas....

Nenhum comentário: