quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Algumas coisas, que o povo me pergunta....

Vamos lá gente,

todo o mundo me pergunta sobre a beleza dos europeus, quem é o mais bonito, como são as pessoas, etc e tal....

vou tentar dar meu ponto de vista, mas quem me conhece, nem sempre confia... mas obedecendo meu padrão Caco Ciocler, Freddie Prinze JR e George Clooney de beleza, tentarei deixá-las esclarecidas...

bom, andando pelas ruas, vc vê gente do mundo inteiro, é impressionante, nunca imaginei que ia ver tanta gente diferente!!!! Nessas andanças, e a minha mania de conversar com pessoas nos pontos de ônibus, e como diria a Marcela, falar até com o poste, elegi a beleza mais bonita do mundo: os homens espanhóis.... o rosto com barba, uma pele mais morena, que a pálida pele européia, e o sorriso perfeitooooo!!! Os muçulmanos tb são bonitos, principalmente os turcos, mas aí, se vc parar e pensar na poligamia, vc já pára de admirá-los....

sobre os italianos, não criei muita expectativa não, são meio a primeira cueca da gaveta, sabe?? Aquela Dolce & Gabanna vermelha, que todo o mundo deseja?? Ninguém merece homem zibido né???
os irlandeses são super-mega claros, loiros, com sardas, como não gosto de loiros, não posso ajudá-los, os suecos, são loiros e sem sardas... homens franceses também são bonitos e legais... mas os australianos são bacanas de conversar, vejo-os um pouco como os brasileiros, acho que é porque estão na mesma linha dos trópicos que nós, e outra nacionalidade que tem de monte aqui é polonês... um monte de loiros... uma coisa que não vi ainda, pelo menos não conversei, para a minha frustração, foram alemães... mas não se afobem não, que assim que conversar, conto tudo para vocês....
aqui tem um montão de gente da Mongólia, Malásia, Filipinas e China, são todos com olhos puxados, a menina que trabalha comigo, que é da Mongólia, disse que você consegue diferenciar tranquilamente, mas eu, sinceramente, confundo todo o tempo!!!
Ah!! Mas eu trabalhei com um pessoal da Filipina, no começo, e eles são muito legais!!!
Ah!! e tem bastante gente das Ilhas Maurícius e da Índia, que têm o mesmo padrão de beleza....

Para os amigos masculinos, tenho o Caco de referência, ele fala que as Italianas e as Polonesas são perfeitas... a tchecas também... bom, em todo o caso, o que importa não é a nacionalidade, é que tem várias belezas aqui...
as Irlandesas, na grande maioria, têm olhos claros...
importantíssimo lembrar, que aqui as mulheres são extremamente vaidosas...muita maquiagem, e cabelo sempre arrumado....

bom, acho que é isso.... mas o povo que eu mais gosto de conversar, como disse milhões de vezes, são as senhorinhas.... são todas Irlandesas, mas são muito legais...
agora no trabalho, estou fazendo amizade com crianças... os meninos são mais complicados, mas as meninas, são legais... a média de idade: 8 - 12 anos....

Nenhum comentário: