domingo, 3 de agosto de 2008

Hoje eu fui ver a Jane!!!

Como ontem trabalhei, hoje fui ver a Jane...
Eu acho legal esse contato.... porque todo mundoo que converso sobre Homestay, não gosta, eu, fui super bem tratada, arranjei uma amiga, e o pessoal lá da casa dela, tb me tratam super-bem, tanto que a Alice, me pediu ajuda, porque chegou um brasileiro, e o menino não entende nada em Inglês, ela quer que eu dê um help para ele, sobre a rotina da casa...
Nem a senha do portão, ela teve tempo de passar, porque ele estava super-ancioso para conhecer DUBLIN, que foi para rua, e deixou a Alice super-preocupada.....
Vou ter que falar com ele, sobre a Alice... pq ela é super-maternal, e se preocupa de verdade com a gente....
Bom, acho que é isso....
Amanhã é feriado aqui...sem aula, sem trabalho...hehehehe

Nenhum comentário: