sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sexta-Feira, sem chuva!!!!!

UFA!!! Finalmente, eta terra para chover!!!
Vocês não fazem idéia!!! Estou com 3 calças jeans no uso, porque só chove, e eu não vou colocar todo dia uma calça para lavar, né???
Então, fui na escola, e para o trabalho... estou fazendo mais um plano de ação, agora é para passar no IELTS em janeiro... preciso tirar 7.0, pelo menos, para poder fazer um Master aqui... Master é que nem uma especialização... dura uns 2 anos.... o trabalho vai ser duro, mas já estou com tudo no jeito...vou me condicionar a fazer tudo em inglês aqui...música, só em Inglês (desculpa Djavan, mas vc me perdoa, né???), leitura, só em inglês...achei um sebo, que consigo comprar os livros da Jane Austen, por 0,50... já comprei o Emma, que eu sempre quis ler, mas não tinha coragem de pagar 50,00 reais... agora vai...podem esperar, que em janeiro, vou passar no Ielts....
Ah!! Coisas que não deixarei de fazer em português: Cartas para casa, para as vós e para o Fumiga, o Blog, e os mails.... tb não sou perfeita, né???

Nenhum comentário: