domingo, 17 de agosto de 2008

Vocês conhecem a rotina dos domingos.....

lavei minha roupa, estudei...

aí, como chove "chuva, chove sem parar, e hoje eu vou fazer uma prece, para Deus, Nosso Senhor, para a chuva parar de molhar, meu divino amor, que é muito lindo, é mais que infinito, é puro e é belo e inocente como a flor...." eu fiz sopa de feijão, nada melhor que sopa no frio e na chuva.... e dei o fora do século.... o que seria de Renata se não fossem os foras??? não seria eu né???
então, eu, toda feliz que o Big Phil (é, até o nome dele mudaram!!!!) levou o Chelsea à primeira vitória contra o Manchester, conversando com o Barry, ele ficou um pouquinho vermelho, e eu toda feliz.... pois é... ele é fanático, pelo Manchester, tipo Corinthiano sabe?? aliás, ele torce para o Corínthians.... aí, achei melhor continuar conversando, e falando sobre outras coisas amenas... por exemplo, a distância de Liverpool, daqui de DUBLIN, a casa dos Beatles, a rua da foto daquela capa de disco, aliás, ele me falou que tenho que ir lá, tirar foto... e essas coisas... porque futebol, acho melhor não falar mais...hehehe

Nenhum comentário: