terça-feira, 26 de agosto de 2008

outro dia em DUBLIN

terça-feira... e está tudo bem...
descobri que sou torcedora do Chelsea mesmo... fico tão contente quando vejo o Felipão no jornal.... ele tá em todos os jornais aqui gente, pelo menos 2X por semana.... é isso aí.... Big Phil.... tão legal...
hoje a escola foi legal... a gente brincou de imagem e ação... mas diferente... vc tinha que falar sobre o objeto em inglês, sem usar palavras chaves dele... foi legal...os meninos contra as meninas... e a classe se entrosou....
o dia de trabalho foi legal também... o meu telefone não apareceu, e gerente veio falar comigo, e vou ganhar um da empresa, porque o aparelho sumiu de lá de dentro...ela estava preocupadíssima....
eu continuo fazendo amizades com os clientes... o meu cliente diário, que sempre pede a mesma coisa, hoje foi lá... ontem ele não tinha ido...ficou todo contente que eu sabia o pedido dele... ele é um senhorzinho que faz dieta, por causa do colesterol...ele que me disse....
é isso
ah!!! Sei lá....tô aqui....

Nenhum comentário: