domingo, 17 de agosto de 2008

Sábado....com chuva

Olha gente, parece que São Pedro não tá querendo colaborar...
me organizei para ir estudar inglês sentada no gramado da St. Patrick Church, porque aqui todo o mundo faz isso, e adivinha.... começou a chover...
que raiva!!!! Aí, no meio do dia, a chuva parou, como eu me afoguei em Nutela com bolacha, tive que compensar.... peguei o tênis e fui andar...andei umas três horas.... até começar a chover de novo, aí peguei o ônibus, e vim lendo Jane Austen, com a caneta grifa texto.... é engraçado fazer isso, me sinto como quando eu lia aqueles livros difíceis na quarta série que a vó Maria me dava, e eu não conhecia as palavras... o tempo todo, eu ficava: "Vó, o que significa isso, e aquilo...." é muito engraçado, agora, eu uso o dicionário, porque a vó tá longe, mas eu sentei do lado de uma senhorinha no ônibus e não resisti, tive que perguntar para ela, "what means backgammon??", ela ficou toda feliz de me explicar o jogo deles... é diferente do gamão puro da montanha, que eu também não sei jogar.... agora aqui, eu jogo pôcker no computador com o Barry, e tenho saudades de jogar xadrez... mas xadrez, só quando estiver no Brasil, e com o melhor oponente que eu conheço...hehehe... sou brasileira....

Nenhum comentário: