sexta-feira, 27 de junho de 2008

Antes de DUBLIN, tem São Paulo


OI então tá ....

vou fazer um diário das coisas por aqui....
mas antes, mas para aí....

a fotinha da despedida com o Du e a Ca, que eu acho que vale um porta retrato em Dublin, no Brasil, até na China.....

Bem, no dia que saí do Brasil, rolou um pouco de deprê em casa, essa é a primeira vez na vida que sou livre para voar.... sem ninguém para me acompanhar..mãe, irmãos, amigos.... TUDO COMPLETAMENTE NOVO....
Mas, uma hora ia acontecer.... então, que seja em DUBLIN.....

Saímos de casa, eu mamãe, papai e Bruna duas da tarde... a Marginal é sempre a Marginal, e para evitar stresse, meu pai foi por Perus, para não pegar trânsito... afinal, era sexta-feira....

Realmente, foi o que me salvou, a Camilinha ficou horas no trânsito, tanto que cheguei super-cedo para o check-in.... Graças a Deus....
já tinha fila para o meu vôo, entramos na fila e as malas.... realmente, estavam pesadas.... mas não fui reprovada no excesso de bagagem, não.... UFA...

ficamos no aeroporto, esperando dar a hora do embarque... o Eduardo não conseguiu chegar e eu nem vi minha Dudinha antes de vir para cá.... quem a conhece, sabe, como fiquei triste, pq ela, sem dúvida é a sobrinha mais comédia que uma tia pode ter... mas tudo bem..... eu tava vindo para DUBLIN e verei muitas fotos de Dudinha, além de vê-la em breve, quem sabe, aqui em DUBLIN....rrsrsrsrs

o telefone celular tocou o dia todo.... tenho amigos!!!! ainda bem....... e vcs me faltam aqui em DUBLIN......

o Du e a Camilinha chegaram nos 45 do segundo ttempo, mas conseguiram chegar... o Du me deu uma cartinha de irmão mais velho, tão bonitinha, que na sala de embarque, qd li até chorei....AFFF Du, vc é cruel...... e pode ficar tranquilo... seguirei todos os seus conselhos.......

foi um chororo a hora de entrar na sala de embarque, minha mãe disse que me ama, meu pai só choro... ele ficou chorão de uns tempos para cá... e a Bruna, gente, essa foi a melhor parte... soluçava!!!!! rsrsrsrsrsrs...
e para esse momento... aquela musiquinha que a gente canta quando termina o prézinho, lembra pessoal??? do Roberto Carlos... o Rei
Despedida
Já está chegando a hora de ir
Venho aqui me despedir e dizer
Em qualquer lugar por onde eu andar
Vou lembrar de você
Só me resta agora dizer adeus
E depois o meu caminho seguir
O meu coração aqui vou deixar
Não ligue se acaso eu chorar
Mas agora adeus
Só me resta agora dizer adeus
E depois o meu caminho seguir
O meu coração aqui vou deixar --- Fu essa é para vc!!!!!
Não ligue se acaso eu chorar
mas agora adeus

Bem, como vcs sabem, a crise aérea no Brasil mais ou menos continua..... o embarque estava marcado para 19:40, fomos levantar voo para o Velho Mundo só 22:00.

Conheci no aeroporto uma Brasileira, casada com um português, chamada Maria, muito legal.... ela tb me fez companhia em Madri, e viajei com um Português, também muito bacana, chamado Vasco, ele me fez prometer que escreveria dando notícias, porque não acreditou nos meus 27 anos....rsrsrrss.. eu escrevi viu gente.....

Nenhum comentário: