segunda-feira, 30 de junho de 2008

Eu sou a amiga chata do Rodrigo!!!


É isso mesmo pessoal!


Pensem em um carma.... eu fui o do Rô por alguns anos... aí, acho que ele se cansou e decidiu ter uma amiga chata!!! eu mesma!!!!


Mas como dizia Millor Fernandes: "o chato, não tem defeito grave... ele é bem intensionado", então Rô perdoa vai....rsrsrsrs


conheci o Rô qd trabalhava na Farmácia, eu era cliente, Controle de Qualidade, da empresa que o Rô era da Garantia da Qualidade, imagina quanto que nós já "brigamos" ... aí um dia ele decidiu ter uma amiga chata ... e me aceitou ... o Rô saiu da empresa, foi fazer intercâmbio no Canadá (essa foto é de lá), eu saí da farmácia ... mas a amizade .... continuou ... tudo isso porque eu sou chata!!!! Era a última foto que faltava do pessoal que eu conversei ontem...


Agora vcs tb conhecem meus amigos!!!!

Nenhum comentário: