domingo, 29 de junho de 2008

Já resolvi minha deprê


Sábado....

continuava chateada com saudades!!!

aí, liguei para a minha mãe, aquele telefone dela tá contra mim... só ficava dando telefone incorreto... pára né telefonia!! não saber o telefone de casa é demais!!!!
tentei para o meu pai, igual... será que era a pecinha atrás do telefone???? aí comecei a ficar preocupada!!! decidi então tentar a versão mais jovem de minha mãe: TIA CÉLIA .... minha amada tia..... foi um alívio quando (tia olha o merchan!!!) "Dunereu Móveis bom dia!!!" ... finalmente, eu consegui falar com alguém !!! aí conversei um tempão com ela... e depois liguei para a vó Dia (de Ovídia) ... e conversei mais um tempão com ela ... depois com o Fu ... e já tava curada!!!!!! zerada!!! e feliz de novo !!! pena não ter conseguido falar com a mãe, o pai.... mas gente... eu tentei!!!!!
Essa foto, também da minha formatura, eu, a Tia Célia, e a Giovana... minha priminha... filha da Tia Célia!!

Nenhum comentário: