domingo, 29 de junho de 2008

Hoje meu aparelho foi para o lixo!!!!!

Quinta-Feira

Hehehe

tinha que ser comigo, se não, não era eu....rsrsrsrs

fui para a escola, aprender o inglês... razão primária de estar em DUBLIN, certo???????
e na minha classe, tem apenas 4 brasileiros, eu e mais 3 e o resto da classe, é de chinês... o pessoal está aqui há um tempão, mas para eles, é muito mais complexo.... pelo menos eu acredito, pq eles têm que aprender a escrever diferente... o que não acontece com a gente.....

bem, mas vamos ao fatídico.....

estávamos todos conversando em inglês, e um dos alunos nos convidou para tomarmos um café da manhã tradicional chinês, inclusive a professora.... Fu, socializando OK???...
então, aí fui, feliz, com meu inglês infeliz e o resto da classe tomar o café.....

Dra. Patrícia, melhor dentista do mundo, me fez prometer que usaria o aparelho onde quer que eu fosse, o que quer que eu fizesse, EXCETO para comer.... adivinha..... tirei o santo aparelho e coloquei no guardanapo, para comer...gente, quem usou aparelho me entende né????? Dra. por favor, perdoa essa paciente.... pense no que foi, para o que está hj..... por favor!!!!

O pessoal serviu o café da manhã.... e eu comi .... e o aparelho na minha vista....

Gente, foi o tempo de eu voltar e o aparelho.... foi-se, para algum lixo..... fucei no lixo, mas não achei...Dra. note meu esforço....restos de comida, eu fuçando no lixo.... e nada do meu aparelho.... era muito importante para mim.....

Desculpa dra.... e mãe, não me chama de relaxada!!! Já perdi meu aparelho!!!!!

Nenhum comentário: