sexta-feira, 27 de junho de 2008

A primeira balada em DUBLIN

O Caco ficou aqui esperando, eu tomei um banho e fomos para a balada....

ah!!! aqui escurece só umas 10 da noite, eu cheguei em casa 6 da tarde....

fomos para o centro, num bairro, acredito, chamado Temple Bar.... lá se encontram muitos pubs... não se bebe na rua em Dublin, se vc faz isso, é deportado, só nos pubs... não se fuma em lugares fechados tb....

fomos no PUB e aqui, a cerveja é vendida £$ 5,00, mas vem 500 ml no copo....
dica, eu gostei da Muller e da Heineken, só... pelo menos ao meu paladar....

a tradicional preta aqui Guiness é muito amarga e a Stella Artois também é.... tem uma aqui, com gosto de champagnhe, que eles falam que é a cerveja de mulher, essa eu não experimentei....

bem, como viajei muito, tava acabada ... não via a hora de vir embora, cheguei aqui e dormi....

Nenhum comentário: