sexta-feira, 27 de junho de 2008

.... aí, vem Madri.... a tão temida Madri, mas que é tão linda!!!!!!


Bem pessoal,

depois de intermináveis horas de vôo, eu amassadamente, cheguei em Madri...

gente, como é bonito ver de lá de cima... tava um céu tão azul, ttãããão bonito.....

a imagem que eu tive, é de uma maquete, vc vê muito perfeito tudo... a diferença da vegetação, com os rios cortando, os carros bem pequenininhos.... lindo....
o aeroporto de lá também é lindo gente.... o chão brilha que nem espelho e gente diferente... do mundo todo.......

fui até a imigração.... todo mundo aí está preocupado porque andou acontecendo algumas depotações... pessoal, não sei se foi Deus, ou se é porque eu tava com tudo certinho: carta da casa aqui em DUBLIN, da escola, e os extratos dos Euros, não tive nenhuma dor de cabeça não.... minha opinião: faz tudo certinho, que não dá errado.... aliás, dá super certo... vcs só terão problemas, se de alguma maneira, não seguir algum protocolo.... a moça do aeroporto até sorriu e falou boa sorte para mim....rsrsrss

a primeira refeição na Europa: McDonalds, claro... aqui é o mais barato.... uma coca-cola 500 ml aqui custa 2 Euros, no aeroporto tá pessoal, no mercado aqui de DUBLIN é mais barato....

aí mais espera... e espera... aí fiquei conversando com a Maria, de Lisboa, mas que era de Londrina... até dar a hora do embarque... eta espera....rsrsrs

Nenhum comentário: