sexta-feira, 27 de junho de 2008

Finalmente DUBLIN

Aff....

entre mortos e feridos, salvaram-se todos!!!!!

gente, não sei se foi a tal da ansiedade, mas que viagem demorada MADRI-DUBLIN...
o tempo não passava... e eu que não sei nem voar, nem nadar, com mede de altura, dentro, ennfurnada no avião... e o joelho podre doendo!!!!

Mas, finalmente, pq Deus é bom, cheguei....
aí a gente passa na Alfândega.....

lá o moço foi gentil comigo, só uma observação, vcs que virão para cá..... deixa tudo já na mão.... documento de escola, carta da família, passagem de volta (sim, vc compra ida e volta, se não, não entra na Europa não), passaporte.... pq o povo não fazia isso não, era aquela briga para entender o inglês, separar o que o moço simpático pedia, e a minha ansiedade, só fazia o tempo parar....rsrsrrs

aí sorri, sorrir aqui é tudo viu, além do sorry e do thank you.... galera, não custa né???? vamos sorrir ... rsrsrsrs

ele carimbou meu passaporte...hehehe, já tenho países no passaporte, chique né??? Glamour eu tenho, só não tenho o $$$ mesmo....rsrsrsrs e falou Good Luck....

subi as escadas da fama e agora, vamos achar a mala....

Galera, uma mala sobreviveu bem, a outra, sem rodinha, sem puxador, e eu com 2 malas de 30 kgs cada, mais a bolsa de mão, com todas as tralhas inimagináveis.....estou roxa até hoje nos ossos onde a bolsa bateu....rsrsrs, mas tudo bem, achei um carrinho e saí do aeroporto...

Vi um cartaz, com Renata França, meu "pai" de DUBLIN, o Caco, meu irmão (adotado da Camila, por enquanto) do Brasil e de DUBLIN tb. Junto com eles, estava o Danilo, que tb mora na minha host family.... ele é de Santo André.....
Muitos sentimentos, cansaço, alívio de ver o Caco .... ai, agora ia conhecer minha "casa"....

O céu de DUBLIN, igual ao de Londres, cinza e com chuva.... tô me sentindo a própria Bridget Jones, sem os cigarros....rsrsrs

e fomos para "casa" em DUBLIN ....

Nenhum comentário: