domingo, 29 de junho de 2008

Sunday Morning


Bom gente....

domingo é domingo em todo o lugar!!!

fui caminhar pelo centrão de Dublin, porque se dormisse mais um dia até meio dia... minha mãe ia definitivamente me matar.... e andei... até começar chover... aí, vim embora....

ah!! importante... eu consigo ouvir a missa do Pe. Wilson pela internet...legal, né???? aqui 14:00, aí 10:oo da manhã, tem missa... quem não conhece... http://www.paroquiacristoredentor.com.br/

e vim colocar meu plano de ação em ação....CVs, cadastros em sites, etc.....

conversei com todo o mundo que estava on line, Camilinha, Du, Reginho, Pri IRMÃ, Samantha, Taô, Rodrigo, e para fechar com chave de ouro, a Janes apareceu (pessoa difícil, mais fácil de amar que eu conheço EU TE AMO!!)... vi a Dani, no SKYPE... ai gente, eu tenho skype, se vcs quiserem.... SKYPE:renatacfranca, pode me adicionar!!!! para quem há um mês nem ORKUT tinha.....rsrsrs agora ......

me diverti hoje!!!!! e continuo sem conseguir falar em casa!!!!

e coloquei o blog em ordem tb
ah!!! A Janes é a primeira da Esquerda para a direita, aí é a Luciana (irmã da Janes), eu, Ana Paula (irmã da Janes), Melissa (minha irmã AMADA) e a última é minha mãe..... dos primos está faltando: a Poliana (irmã caçula da Janes), meu irmão Eduardo, e minha irmã caçula Bruna... essa foto foi da minha formatura da faculdade, em 2006....

Nenhum comentário: