sexta-feira, 27 de junho de 2008

A minha casa em DUBLIN, e minha família


Ela é linda, parece as casas do Harry Potter e minha família também é a típica família européia....

a casa é de portão baixinho, com aqueles jardins, todo florido...

no jardim tem cama elástica, e aqueles brinquedos legais.... eles têm 2 cachorros, que eu ainda não aprendi escrever o nome e 1 gato.... o gato, por pirraça, eu acho insiste em querer dormir em cima da minha cama... desculpa pessoal, mas eu gosto mesmo é de cachorro.....

o nome da mãe é Alice, super-paciente, com meu péssimo inglês, pq até em inglês impossível, eu não consigo ficar quieta.... já mostrei as fotos de todo o mundo daí... expliquei (tentei) quem era todo o mundo...
o pai é o Mark, super-simpático, mas não converso muito... o inglês dele é mais difícil, não entendo nada...só o morning, essas coisas simples.....
as irmãs são lindas, não sei se está certo, a mais velha têm 10 anos, chama Laischa (acho que é assim) e outra de 3 anos, a Jane, ela fala que não gosta de mim não... mas é tão lindinha, loirinhas as duas, parecem duas bonecas.....

Nenhum comentário: